Olá a todos!
primeiramente, vamos falar sobre essa estrutura.
primeiramente, vamos falar sobre essa estrutura.
ESTRUTURA DE SELEÇÃO DE MÚLTIPLA ESCOLHA: 'CASE'
Uma estrutura de se seleção de múltipla escolha é uma estrutura de Seleção que funciona como um conjunto de opções para escolha. 'switch' é oque faz a leitura da variável, os 'case' é onde você coloca as opções, e o 'break' é para impedir que ele execute as demais opções quando uma for escolhida
CODE:
Code:
switch (variavel) { case 1 : lista de comando....; break; case 2 : lista de comando....; break; case 3 : lista de comando....; break; default : lista de comando.....; }
-CROSSHAIR:
Code:
switch(cross){ case 1: CrossHair(pDevice, Blue);//CrossHair Azul break; case 2: CrossHair(pDevice, Red);//CrossHair Vermelho break; case 3: CrossHair(pDevice, Green);//CrossHair Verde break; }
-CrochSpeed : Ultilizando velocidades.
Code:
switch(hack9){ case 1: BasicPlayerInfoPointer->MovementDuckWalkRate =4.0f;//crochspeed break; case 2: BasicPlayerInfoPointer->MovementDuckWalkRate =5.0f;//crochspeed break; case 3: BasicPlayerInfoPointer->MovementDuckWalkRate =6.0f;//crochspeed break; }
Agora basta usar sua criatividade para criar mais funções usando essa estrutura.
Obrigado pela atenção.
CREDITOS
@JAMESRO
@DJDANIELMORENO
@LUIZIMLOKO
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário