Hi

primeiramente você tem que ter a definições a seguir atualizada:
Add New Item classe.h:
Na sua base você irá adicionar o seguinte code:
Assim você pode add varias funções mas nunca troca o BasicPlayerInfoPointer no caso dessa classe:
Você adiciona as funções.EX:
Obs: Algumas funções como MovementSpeed não se deve colocar valor muito alto, porque vai dar erro no client.
Ex de hacker:Seeghost;

Créditos:
@luizimloko
@DrUnKeN ChEeTaH
@Rullez
@djdanielmoreno
primeiramente você tem que ter a definições a seguir atualizada:
Code:
#define CryptCShell /*CShell.dll*/XorStr<0xB0,11,0xE45690BF>("\xF3\xE2\xDA\xD6\xD8\xD9\x98\xD3\xD4\xD5"+0xE45690BF).s #define PlayerMgr 0x???????
Add New Item classe.h:
Code:
class BasicPlayerInfo; class BasicPlayerInfo { public: float BaseInfoPointer;//0x00 float MovementSpeed;//0x04 float MovementWalkRate;//0x08 float MovementDuckWalkRate;//0x0C float MovementSideMoveRate;//0x10 float MovementFBRunAnimRate;//0x14 float MovementLRRunAnimRate;//0x18 float MovementFBWalkAnimRate;//0x1C float MovementLRWalkAnimRate;//0x20 float MovementAccelation;//0x24 float MovementFriction;//0x28 float JumpTime;//0x2C float JumpVelocity;//0x30 float JumpLandedWaitTime;//0x34 float JumpLandedNoJumpTimeRate;//0x38 float JumpRepeatPenaltyMoveRate;//0x3C float JumpRepeatPenaltyHeightRate;//0x40 float JumpLandedMovePenaltyTimeRate;//0x44 float JumpLandedMovePenaltyMoveRate;//0x48 float PVPosDefault;//0x4C float PVRotationDefault;//0x50 float PVModelFOV;//0x54 float PVModelAspect;//0x58 char _0x0000[8]; float PVOnlyMoveFlipTime;//0x64 float PVOnlyMoveGap;//0x68 float Unknown_00;//0x6C float Unknown_01;//0x70 float DamagePenaltyTime;//0x74 float DamagePenaltyMoveRate;//0x78 float C4PlantTime;//0x7C float C4DefuseTime;//0x80 float MaxCanDefuseDistance;//0x84 float CharacterHiddenAlpha;//0x88 float CharacterHiddenWalkAlpha;//0x8C float CharacterHiddenRunAlpha;//0x90 float MovementHiddenRate;//0x94 };
Code:
DWORD CShell = (DWORD)GetModuleHandleA( CryptCShell ); BasicPlayerInfo *BasicPlayerInfoPointer = *(BasicPlayerInfo **)(CShell + PlayerMgr);
Code:
BasicPlayerInfoPointer->função = valor;
Code:
if(speed){ BasicPlayerInfoPointer->MovementSpeed= 3000.0f; } if(c4hack){ BasicPlayerInfoPointer->C4DefuseTime =3.0f;* }
Ex de hacker:Seeghost;
Créditos:
@luizimloko
@DrUnKeN ChEeTaH
@Rullez
@djdanielmoreno
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário