Fuzion Hackers ™: aprendendo a usar basic player info


aprendendo a usar basic player info

Hi 



primeiramente você tem que ter a definições a seguir atualizada:

Code:
#define CryptCShell           /*CShell.dll*/XorStr<0xB0,11,0xE45690BF>("\xF3\xE2\xDA\xD6\xD8\xD9\x98\xD3\xD4\xD5"+0xE45690BF).s
#define PlayerMgr  0x???????

Add New Item classe.h:
Code:
class BasicPlayerInfo;

class BasicPlayerInfo
{
public:
 float BaseInfoPointer;//0x00
 float MovementSpeed;//0x04
 float MovementWalkRate;//0x08
 float MovementDuckWalkRate;//0x0C
 float MovementSideMoveRate;//0x10
 float MovementFBRunAnimRate;//0x14
 float MovementLRRunAnimRate;//0x18
 float MovementFBWalkAnimRate;//0x1C
 float MovementLRWalkAnimRate;//0x20
 float MovementAccelation;//0x24
 float MovementFriction;//0x28
 float JumpTime;//0x2C
 float JumpVelocity;//0x30
 float JumpLandedWaitTime;//0x34
 float JumpLandedNoJumpTimeRate;//0x38
 float JumpRepeatPenaltyMoveRate;//0x3C
 float JumpRepeatPenaltyHeightRate;//0x40
 float JumpLandedMovePenaltyTimeRate;//0x44
 float JumpLandedMovePenaltyMoveRate;//0x48
 float PVPosDefault;//0x4C
 float PVRotationDefault;//0x50
 float PVModelFOV;//0x54
 float PVModelAspect;//0x58
 char _0x0000[8];
 float PVOnlyMoveFlipTime;//0x64
 float PVOnlyMoveGap;//0x68
 float Unknown_00;//0x6C
 float Unknown_01;//0x70
 float DamagePenaltyTime;//0x74
 float DamagePenaltyMoveRate;//0x78
 float C4PlantTime;//0x7C
 float C4DefuseTime;//0x80
 float MaxCanDefuseDistance;//0x84
 float CharacterHiddenAlpha;//0x88
 float CharacterHiddenWalkAlpha;//0x8C
 float CharacterHiddenRunAlpha;//0x90
 float MovementHiddenRate;//0x94
};
Na sua base você irá adicionar o seguinte code:

Code:
DWORD CShell = (DWORD)GetModuleHandleA( CryptCShell );
BasicPlayerInfo *BasicPlayerInfoPointer = *(BasicPlayerInfo **)(CShell + PlayerMgr);
Assim você pode add varias funções mas nunca troca o BasicPlayerInfoPointer no caso dessa classe:

Code:
BasicPlayerInfoPointer->função = valor;
Você adiciona as funções.EX:

Code:
if(speed){
 BasicPlayerInfoPointer->MovementSpeed= 3000.0f; 
 }

if(c4hack){
 BasicPlayerInfoPointer->C4DefuseTime =3.0f;*
 }
Obs: Algumas funções como MovementSpeed não se deve colocar valor muito alto, porque vai dar erro no client.

Ex de hacker:Seeghost;



Créditos:
@luizimloko 
@DrUnKeN ChEeTaH 
@Rullez
@djdanielmoreno

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x